Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

quinta-feira, 20 de abril de 2017

"Tem que haver algo mais"

Você Já teve a sensação de estar buscando algo em sua vida que não irá satisfazê-lo completamente? Preste atenção neste sentimento. Ele vem de Deus.

Não estamos falando sobre problemas de abuso de substâncias, pois beber ou buscar em outros vícios são certamente meios fúteis de busca por satisfação. Mas também conhecemos muita "gente boa da igreja" que estão presentes na igreja semanalmente—ou então aqueles que pregam no púlpito para essas pessoas—que se sentem longe de Deus. São pessoas "bem sucedidas","justas", "religiosas" do lado de fora, mas há algo faltando em seu interior. Elas se mantém ocupadas com práticas religiosas, com o trabalho, escola ou família, mas isso simplesmente não é o bastante. Elas anseiam por sentir a presença real de Deus em suas vidas.

Esse desejo é o primeiro despertamento espiritual para todos nós encontrarmos nosso caminho de volta para Deus: "tem que haver algo mais".

Quando você abre espaço para um amor profundo e gratificante, quando procura doar-se para algo que realmente faz a diferença, ou quando procura respostas para as questões mais difíceis da vida, você está procurando por Deus. Então você tem duas opções: continuar procurando preencher estes anseios por si mesmo, ou então olhar para Aquele que te deu estes anseios em primeiro lugar.

Nossa busca por um amor verdadeiro nos leva de volta para o propósito original do homem quando foi criado. Deus planejou que experimentássemos seu amor em ambas as dimensões do relacionamento humano: vindo Dele e através de relacionamentos saudáveis com nosso próximo. O que almejamos não é o que Deus faz, mas sim quem Ele é. Deus é amor e ele nos busca com Seu amor.

Diz-se por aí que cada homem que bate na porta de um bordel, na realidade, está em busca de Deus. Se você está batendo na porta de comportamentos auto-destrutivos ou relacionamentos assim, você pode então ter chegado num ponto importante de sua jornada na busca de voltar a Deus. Por quê? Porque a decepção com esses substitutos baratos vai fazer você se perguntar onde pode encontrar o amor verdadeiro. Você irá se abrir e deixar que Deus preencha você com Seu amor, e então ser amado?

O que suas atividades semanais mostram sobre o que você tem procurado como meio de satisfazer esse anseio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário