Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Vença a reclamação, vivendo permanecer

O chamado de Jesus é o de permanecer Nele, ou seja, estar Nele e andar com Ele vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. Permanecer em Jesus é um estilo de vida relacional com Ele. É entender que Ele é a fonte de todas as coisas e que, quando busco Nele, nada me falta.  Ao vivermos dessa forma, seremos dirigidos pelos pensamentos e intenções de Jesus, pela Palavra de Deus e presença do Espírito. Por entender quem é nossa fonte de tudo, esse estilo de vida desfaz o orgulho e nos torna gratos e humildes. Quando você vive assim dia a dia, está constantemente satisfeito pela Videira e inspirado pelo Espírito. Esta satisfação e inspiração fazem de você uma pessoa de influência, sem a necessidade de estar sempre certo, dominar ou ganhar. É a presença de Deus em você que faz toda a diferença, e não quem você é, o que faz ou diz. Quando permanecemos em Jesus, não ficamos ofendidos, pois sabemos que temos a maior fonte de satisfação no mundo para nos defender e suprir. Pela mesma razão, podemos facilmente perdoar.   Quando permanece ligado à Videira, Deus é glorificado porque Ele se torna visível e disponível para todos que querem receber tais frutos. Nunca se esqueça: para dar fruto, é preciso ter raízes! Em que você está ligado? Permanecer em Cristo é o caminho para o discipulado, pois à medida que vivemos assim, tornamo-nos parecidos com Ele, vivendo na semelhança de como viveu e serviu, formando nosso caráter e valores Nele. Como está sua vida hoje? Seus descaminhos, tristezas, fracassos, derrotas, frustrações e decepções podem ter causa e essência justamente no fato de você não estar permanecendo em Cristo vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. Tome a decisão de mudar hoje. Decida-se a, agora mesmo, permanecer em Cristo, pois este é o estado natural do cristão. Permita que Ele o guie em tudo e tome as decisões que Ele tomaria. Que todos os dias esta seja sua oração: “Jesus, seja bem-vindo em minha vida!”

Oração: Meu Deus, ajude-me a permanecer no Senhor em todas as situações. Quero estar ligado à Videira em todo o tempo e receber do Senhor tudo o que preciso para dar os frutos do Seu Espírito e para demonstrar Sua glória na Terra. Seja bem-vindo em minha vida! Em nome de Jesus, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário