Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

terça-feira, 25 de abril de 2017

"Uma Segunda Chance"

Nossa história e celebração não param na Páscoa. Esse é o problema com feriados, passamos para o dia seguinte para o mundo real e então somos deixados com esta névoa "Mas e agora?" Hoje é tudo sobre como vamos adiante em nossa crença de que Jesus conquistou a maldição do pecado, trazendo para nós vida nova Nele.

Lembra de Pedro? No início da semana lemos sobre sua traição a Jesus quando O negou três vezes. Hoje o vemos com Jesus de novo.

Leia João 21:15-19.

Jesus pergunta a Pedro sobre seu amor. Eu não acho que essa questão fosse para Jesus, mas para Pedro. Acho que Jesus estava dando a chance para, três vezes preste atenção, afirmar seu amor por Cristo. Três vezes Jesus respondeu como Pedro poderia mostrar seu amor por Ele: "Alimenta meus cordeiros," "apascenta minhas ovelhas," e "alimenta minhas ovelhas."

A maneira que mostramos e dizemos a Jesus que O amamos não é com nossas palavras. Qualquer um pode usar uma cruz no colar, veja o perfil dos cristãos no Facebook, ou vá à igreja no domingo. Jesus diz que para amá-Lo precisamos cuidar de Suas ovelhas (povo).

Ele não pediu a Pedro apenas para amar as pessoas; Ele lhe deu mais uma instrução:

Leia novamente João 21:19.

Ele disse a Pedro para segui-Lo. Que linda a figura de Jesus como nosso Redentor. Não importou se pedro tirou os olhos Dele quando andava sobre as águas. Não importou se Pedro negou a Cristo, não apenas uma vez mas três vezes. Jesus estendeu a Pedro o convite para segui-Lo novamente.

"O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir. Eu vim para que tenham vida e a tenham plenamente. Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas."
-Jesus (João 10:10-11)

Jesus sabe tudo sobre você—todas as maneiras que o ladrão (satanás) tem roubado, matado e destruído em sua vida—e Jesus te ama de qualquer maneira e deseja plenamente vida para você.

Para encerrar esta Semana Santa, assista este vídeo de Isaac Wimberley lendo seu poema "Beauty": https://www.youtube.com/watch?v=Jx5noFGH0bQ.

Você é lindo por causa do Seu amor—Sua vida, morte e ressurreição! Vá e viva a vida plenamente seguindo a Jesus e amando Suas ovelhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário