Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

terça-feira, 4 de abril de 2017

Vença a mentira, vivendo oração

De forma bem objetiva, orar é comunicar-se diretamente com Deus por meio de Jesus Cristo. A verdadeira oração consiste em expressar nossa devoção ao Pai celestial, buscando um relacionamento pessoal e sem barreiras com Ele, convidando-O a falar conosco, enquanto falamos com Ele. A oração é a forma de diálogo mais profunda que uma pessoa pode experimentar. Por isso, somos ensinados: “Dediquem-se à oração” (1 Pedro 4.7). Orar é uma atitude de fé. Ao orarmos a Deus, precisamos nos lembrar das palavras de Jesus: “Tudo é possível àquele que crê” (Marcos 9.23). Será que Ele exagerou quando disse assim? Penso que não! Creio que Jesus foi pleno e verdadeiro no que disse, como sempre foi e será. Se Ele, que é a verdade, assim disse, podemos crer. Aquilo que é impossível em nossa perspectiva é possível em Deus, em oração. Quando orar, exerça fé. Peça, sem dúvidas em seu coração. É assim que Deus deseja que nos apresentemos a Ele. A oração que nasce de um coração adorador e cheio de fé sabe também que é preciso saber o que pedir. Este é um aprendizado para a vida. As Escrituras nos ensinam que, muitas vezes, deixamos de receber o que pedimos porque o fazemos por motivações erradas, para gastar em nossos próprios prazeres (Tiago 4.3). Nossas orações devem ser feitas para glória de Deus e para abençoar vidas, inclusive as nossas. Que Deus ouça sua oração de quebrantamento e confissão e traga um grande avivamento para sua vida, família e igreja. Assim, você será a resposta pela procura de Deus por aqueles que O buscam. “Procurei entre eles um homem que erguesse o muro e se pusesse na brecha diante de mim e em favor desta Terra, para que eu não a destruísse, mas não encontrei nenhum.” (Ezequiel 22.30). Que seja você este homem ou esta mulher de oração de fé, aquele a quem Deus está à procura para interceder por este mundo. A oração sempre será sua maior fonte de força e poder. Diga “sim” ao Seu chamado!

Oração: Meu Deus, ajude-me a orar conforme o Seu coração, com adoração, fé e motivações corretas. Ajude-me a priorizar tempo para o Senhor e a me aprofundar no meu relacionamento contigo. Em nome de Jesus, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário