Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

domingo, 23 de abril de 2017

"Deus me ama profundamente, apesar de tudo”

Nesta experiência única de nova vida com o Pai, o próximo passo pode fazer você se sentir como se tivesse dado um passo para trás. Deus está oferecendo algo que você tem buscado e, de fato, precisa—seu verdadeiro lar. Mas algo dentro de você parece querer resistir a isso. Ser bem recebido em casa por seu Pai Celeste e em Sua família—sem maiores perguntas—parece ser totalmente irrealista para alguém que se pergunta se não foi longe demais.

Nós chamamos este estágio de jornada do seu despertar para o amor. Neste ponto começamos a dizer, "eu não mereço isso". Deus nos aceitar parece inacreditável. Mas o que Deus fala e faz é tão oposto ao que pensamos merecer que então somos movidos para a mais maravilhosa verdade: "Deus me ama profundamente, apesar de tudo".

Você pode ver o motivo de dizermos que um movimento de batalha espiritual acompanha nossa jornada para casa. Temos todo um conjunto de convicções sobre nós mesmos, mas Deus tem outro. Nós olhamos para um passado cheio de fracassos e vergonha e Ele olha para quem somos com amor e compaixão.

Este é o motivo de nos sentirmos tão impressionados com esta revelação. Nós então percebemos, talvez pela primeira vez, que nenhum de nós merece uma segunda chance, que não merecemos sermos perdoados, e certamente não merecemos ser amados incondicionalmente. Mas nós somos! Você é! Você não merece, mas Deus o ama mesmo assim.

Se você é como a maioria de nós, você conhece a trilha sonora da vergonha. Uma voz que diz: "você não tem valor, você não merece ser amado". O mesmo sussurro diz: "Sem mais chances para você!". A vergonha traz condenação, e então encontramos a graça, e nos vemos arrependidos dizendo: "Eu não mereço isso".

Não permita que seus erros passados e fracassos definam você. Essa é a voz da vergonha. Você não é o que fez ou deixou de fazer. Você não é o que fizeram com você. Você é o que Deus diz que você é. Seu filho.

Você sente uma guerra espiritual dentro de você? Se sim, como você a descreve?

Nenhum comentário:

Postar um comentário