Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Vença a reclamação, vivendo satisfação

Esta é a ligação perfeita: quando entendemos que quem está ligado à Videira não tem falta de nada, encontramos uma vida plenamente satisfeita. Não tenho falta de nada se estou ligado a ela e, com minha alma plenamente satisfeita, não preciso gerenciar minha sede por meio do pecado. Cristo é a única Videira capaz de transmitir salvação, vida, alegria e paz. Lembre-se de que você é um ramo, por isso somente receberá os nutrientes necessários para uma vida abundante se estiver conectado a Cristo, pois Ele afirmou: “Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma.” (João 15.5). É também desejo do Pai que você, satisfeito Nele, faça o nome Dele conhecido por meio de sua maneira de agir no seu relacionamento com seu cônjuge, filhos, familiares, colegas de trabalho, amigos ou na esfera civil. Estar satisfeito em Deus é obedecer-Lhe mesmo na hora das decisões mais difíceis, mesmo quando você sofre um aparente prejuízo pessoal, mas ainda escolhe honrar o nome do Senhor. Desenvolver essa vida ligada à Videira é não temer o dia mal e não se desesperar na hora da adversidade. É não temer as ameaças internas e externas. Sabemos que estamos seguros e saciados em todo o tempo por Jesus. Sua vida está plenamente saciada, como afirma o salmista: A minha alma ficará satisfeita como de rico banquete; com lábios jubilosos a minha boca te louvará. (Salmo 63.5). Esta união com Cristo leva você a viver na dependência do Espírito todos os dias e por meio dela, você vence a luta contra o pecado, os desejos da carne e as tentações de todos os dias. Esta conexão é vital para você! Não se engane: a verdadeira vida não é mera existência, mas descobrir e cumprir o propósito de Deus pelo qual você foi chamado. Viva na Videira e seja um ramo de qualidade plenamente satisfeito!

Oração: Senhor, hoje eu reconheço e recebo da vida da Videira Verdadeira em meu coração. Que eu viva plenamente a satisfação que vem do Senhor, para que possa honrar o Seu nome em todo o tempo e ser um agente de transformação do mundo. Em nome de Jesus, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário