Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

"Motivado Pelo Amor de Deus"

"Motivado Pelo Amor de Deus"
Parecia impossível. Aos dezesseis anos de idade, Daniel Dias assistia de sua sala, seu compatriota, Clodoaldo Silva, ganhar seis medalhas medalhas de ouro para o Brasil, em várias provas, nas Paralimpíadas de Atenas em 2004.

Mesmo tendo nascido com má formação nos braços e pernas, Daniel nunca se sentiu limitado. Na verdade, ele jogava futebol no ensino médio.

Depois de assistir Clodoaldo competir na televisão, Daniel pensou, se ele mesmo não poderia competir por seu país um dia.

Pouco tempo depois, ele encontrou um instrutor de natação e aprendeu os quatro estilos em apenas oito aulas.

Ele aprendeu a nadar tão depressa, que continuou treinando e competindo nos anos seguintes, trabalhando duro para aperfeiçoar suas técnicas. Durante as Paralimpíadas de 2008, Daniel nadou contra seu herói, Clodoaldo, nos 100m livres. Daniel venceu a prova e ainda bateu um recorde mundial. 

Ele competiu em outras 10 provas e ganhou outras oito medalhas, ganhando mais medalhas do que qualquer outro atleta naqueles jogos. No ano seguinte, ele ganhou como o atleta do ano, o prestigiado prêmio "Laureous".

Como ele lidou com seu sucesso?

"Eu parei de pensar que Deus tinha me feito assim, de pensar nas dificuldades, minhas e da minha família," disse Daniel. " Para chegar lá e  mostrar para outros que, na verdade, o único limite está dentro de nós; para mostrar o quanto Deus nos ama, como é bom serví-Lo, e ter Deus em nossas vidas, isso é especial para mim."

Daniel trabalhou duro e superou suas limitações, percebendo o quanto Deus o ama. O amor de Deus se tornou sua motivação. O amor de Deus pode motivar você também, enquanto pensa nas coisas que você precisa realizar hoje.

Perguntas: Que área de sua vida você trabalhou duro e teve sucesso? Você já agradeceu a Deus por seu sucesso?

Oração: Obrigado Jesus, pelos dons e talentos que o Senhor me deu. Me ajude a usá-los para servir ao Senhor e aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário