Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

sábado, 17 de setembro de 2016

Ajuda Vinda dos Amigos

"Ajuda Vinda dos Amigos"
Em 2010, a corredora Olímpica, Lauryn Williams se deparou com uma decisão muito difícil. Já tendo participado de duas Olimpíadas, será que ela queria continuar correndo e, então, se qualificar para uma terceira Olimpíada, ou ela queria se aposentar?

Além dessa decisão, seu pai havia falecido a pouco tempo. Ela escolheu dar um tempo da corrida em luto pelo seu pai e para repensar sobre o que faria depois.

"Eu busquei no fundo da minha alma," disse Lauryn, "eu pensei, "Onde está Deus em tudo isso?" Esse Deus a quem sirvo e as Escrituras que eu conheço, Como eu sei que são reais?"

Participando de um estudo bíblico, dirigido por um capelão de Atletas em Ação, Lauryn descobriu pessoas que a amavam, porque ela era filha de Deus, não porque era uma atletas Olímpica. "Se não fosse aquele estudo bíblico, eu não teria voltado meu coração para Deus e começado uma caminhada de realmente viver para o Senhor," disse ela.

Ela também participou do Acampamento de Treinamento de Atletas em Ação. No acampamento, ela conheceu atletas em vários estágios de seu crescimento espiritual. E ali se tornou um lugar seguro para nutrir seu relacionamento com Deus

Lauryn pensou se deveria voltar a treinar, para que ela pudesse usar sua plataforma no esporte, para servir ao Senhor.

Então, uma noite, sua mãe a convidou para vir jantar. Durante aquela noite, vários amigos passaram e a encorajaram a continuar correndo. Eles derão o cutucão que ela precisava para voltar aos treinos em 2011.

Enquanto pensava em seu futuro, Lauryn foi abençoada com amigos e membros da família que a ajudaram a alimentar seu relacionamento com Deus. Ela foi encorajada por eles quando estava diante de uma difícil decisão.

Perguntas: Quando se encontra diante de decisões, onde você procura por ajuda e oração? Você tem amigos com quem pode falar e também orar? Você tem sido ajuda a outros em suas necessidades, e tem orado por eles, também?

Oração: Querido Jesus, obrigada pelo presente da fé e de ter amigos. Me ajude a tomar as decisões que O agradam. Use meus amigos para saber o que O Senhor quer que eu faça."

Nenhum comentário:

Postar um comentário