Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

"Cercada de Apoio"

"Cercada de Apoio"
Maya Moore cresceu indo a igreja e aprendeu a diferença entre certo e errado, mas quando sua mãe foi mandada embora de seu trabalho, eles tiveram que depender de Deus. Deus ofereceu a estabilidade, que a situação finaceira, não podia oferecer.

Ao se envolver com a igreja, Maya depositou sua confiança no Senhor e começou um relacionamento com Deus.

Mas foi somente na faculdade, que Maya começou a ver a importãncia de ter amigos cristãos em sua vida. Ela experimentou comunidade.

Ela começou a frequentar um estudo bíblico, dirigido por um aluno formado. Enquanto estudavam a Bíblia juntos, Maya aprendeu como contar a outros sobre sua história e sua fé, algo que estava longe dela fazer. "Eu comecei a dar ouvido aos sussurros de Deus e continuar a compartilhar minha fé." Com a força e o encorajamento de sua comunidade, ela começou a olhar por oportunidades de falar para seus amigos e companheiros de time, sobre a mensagem transformadora de Jesus.

No seu último ano da faculdade, ela já dirigia um grupo de estudo para suas colegas de time.

Maya se tornou mais uma pessoa dessa comunidade transformada, quando veio ao Acampamento de Atletas em Ação. Ela pode passar uma semana com outros atletas cristãos de todo o país. Ela se sentiu segura em saber que não estava sozinha." Encontrar outros atletas que estavam tentando seguir ao Senhor, foi muito encorajador." Esse acampamento foi tão impactante para ela, que Maya se tornou uma voluntária no verão seguinte.

Perguntas: Você tem uma comunidade que te fortalece e te encoraja? Como é que você tem encorajado e fortalecido outros cristãos?

Oração: Senhor, obrigada pelas pessoas que tens colocado em minha vida, para que eu chegasse tão longe em minha caminhada com o Senhor. Obrigada pela maneira que tens me moldado e encorajado. Eu oro por mais pessoas que continuem a me afiar e a me desafiar. Me use para fazer o mesmo em outras vidas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário