Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Mais Um Ano Difícil

"Mais Um Ano Difícil"
Em 2008, Lauryn Williams viajou para Pequim para representar os Estados Unidos na equipe de atletismo, durante as Olimpíadas de Verão, sua segunda participação. Ela competiu em duas provas, os 100 metros rasos e o revezamento 4x100.

Depois de ganhar outras competições naquele ano, ela se sentiu confiante. Entretanto, nos 100m rasos, Lauryn terminou em quarto lugar, ou seja, a primeira pessoa que não ganhou a medalha. " Eu deixei que meus nervos tomassem conta de mim," disse ela. "Não existe outra explicação possível em minha mente."

Deixando sua decepção de lado, Lauryn correu a próxima prova, o revezamento 4x100. Quatro anos antes, durante os Jogos de 2004, o time havia sido desqualificado, quando ela e sua companheira, queimaram o área de passagem. Nesse ano, ela e o time esperavam ter um final melhor.

Quando começou a corrida, Lauryn olhou as três companheiras levando o bastão pela pista. Quando chegou o momento de ela correr a última parte, Lauryn começou, esticando sua mão para trás, esperando que o bastão fosse passado para sua mão.

Ao invés disso, ela ouviu sua companheira gritar. Ela se virou, viu o bastão no chão e não podia acreditar no que tinha acontecido. "De novo não," ela pensou. Se recusando a desistir, ela pegou o bastão do chão e correu, cruzando a linha de chegada em último lugar. Mais uma vez, o time foi desqualificado.

Lauryn deixou as Olimpíadas decepcionada e sem nenhuma medalha. "Me senti muito sozinha", disse ela. Ficar em quarto lugar em uma prova e não pegar o bastão na outra, foi chegar bem no fundo do poço. "Foi quando eu começei a repensar as coisas."

Em um dos momentos mais difíceis de sua vida, Lauryn escolheu reconsiderar sua prioridades. Ela pensou até em se aposentar das pista. Deus pode fazer com que os desapontamentos nos levem a repensar nossas vidas.

Perguntas: Quais desapontamentos você já experimentou? Como é que eles te levaram a repensar o que você estava fazendo?

Oração: Querido Jesus, as vezes eu falho. Me ajude a sentir Sua presença em meio a tristeza. Me ajude a confiar no Senhor, mesmo quando não entendo. Me dirija aos planos e sonhos que o Senhor tem para minha vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário