Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

domingo, 18 de setembro de 2016

Aproveitar a Vida

"Aproveitar a Vida"
Dia 17 de Agosto de 1992, é tão presente em mim como foi no dia. A jornada para meu teste Olímpico estava a minha frente, depois de muitos anos de preparo. Eu consegui! Eu podia ver a chegada de onde estava. As 10 barreiras, que eram minha luta desde os 13 anos, eram as únicas coisas entre mim e meu alvo final para o sucesso Olímpico.

O estádio estava lotado; a chamada dos atletas dos 100 metros com barreiras começou. Eu ouvi meu nome, enquanto falava com Deus em meu coração, para acalmar minha ansiedade. Fomos chamados para o posicionamento já familiar, que anunciava o começo da prova, o tiro foi dado. Em 12 curtos segundos, a corrida havia acabado, olhei para o enorme placar para ver o resultado, e meu nome estava lá, como vencedora da medalha de prata. Eu consegui! Depois de minha segunda jornada nas Olimpíadas, eu era finalmente medalhista.

Os minutos seguintes foram uma loucura, com os oficiais nos preparando para a cerimônia das medalhas. Andar pelo curto caminho que nos levava da base para a área do pódio, foi algo que sonhei em toda minha vida. Eu estava muito animada para experimentar a emoção de se alcançar um alvo tão grande.

O oficial colocou a medalha em meu pescoço e me cumprimentou. Para minha surpresa, eu não senti nada. O céu não se abriu, os pássaros não cantaram, meu coração não inundou...Me senti um pouco vazia. Eu busquei no meu coração uma explicação de Deus, e foi, nesse momento, que senti Sua presença e as palavras de que essa experiência, tinha pouco a ver com experimentar emoções e mais a ver com testemunhar de sua fidelidade as pessoas que haviam orado por mim por mais de um ano, depois que passei por uma jornada pessoal em busca da Olimpíada, muito difícil. Foi nesse momento que percebi que a jornada era mais importante que o resultado.

Já se passaram 20 anos desse momento especial, e sempre sou lembrada dos mistérios e maravilhas do plano de Deus em minha jornada. Ele é fiel: Ele é digno de confiança; Ele tem um plano. Obrigada Jesus!

Perguntas: Quais alvos alcançados lhe trarão satisfação? Como você pode celebrar o sucesso, e ainda valorizar mais a presença de Deus?

Oração: Senhor, obrigada porque minha satisfação não está no sucesso - só o Senhor me satisfaz completamente. Me ajude a trabalhar duro e dar o meu máximo, mas, lembre-me que Sua presença é mais doce que qualquer vitória.

LaVonna Martin Floreal é uma atleta americana do atletismo, duas vezes campeã nas Olimpíadas. Ela ganhou a medalha de pratanos 100 metros com barreira nas Olimpíadas de Barcelon, na Espanha, onde conheceu seu marido, o atleta canadense, do salto triplo e a distãncia, Edrick Floreal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário