Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Fazendo Bem a Sua Parte

"Fazendo Bem a Sua Parte"
Lauryn Williams, viajou para Londres para as Olimpíadas de Verão, para competir na prova do revezamento 4x100. Durante sua carreira de 10 anos, ela competiu em quatro Olimpíadas e se tornou a primeira mulher americana a ganhar medalhas, tanto nos Jogos Olímpicos de Verão como nos de Inverno.

Anteriormente, em 2004 e 2008, ela havia corrido em equipes que foram desqualificadas no revezamento, por causa da queda do bastão. Ela esperava e orava que dessa vez fosse diferente.

Na sexta posição, Lauryn correu na prova classificatória, mas não na final. Ela trabalhou duro para criar um senso de camaradagem e ajudar cada membro da equipe, especialmente os que iriam viajar para as Olimpíadas pela primeira vez.

Durante as preliminares, Lauryn correu a parte final dos 4x100, ela e sua companheira terminaram a passagem do bastão com sucesso. Exultante em ter o bastão em suas mãos, Lauryn correu para a linha de chegada.

Dez segundos depois, ela experimentou uma doce redenção depois de oito anos de dor no coração. A equipe americana ganha, avançando na competição.

O nome e a performance de Lauryn encheram a mídia social com novas notícias. Seus seguidores postaram, que leram seus lábios na chegada dizendo: "Obrigada Jesus!"

Mais no fim da semana, o time correu as finais, Lauryn assitiu e torceu pelo seu time que ganhou o ouro e quebrou o recorde mundial. " Eu não ganhei a medalha de ouro em 2012, mas sei que contribuí," disse Lauryn.

"Eu realmente sinto que fiz o que eu deveria fazer para ajudar o time a ganhar o ouro," disse ela. "Fazer o que está ao seu alcance para ter certeza que os outros terão o que precisam para competir no melhor de sua habilidade, foi o papel mais importante para mim naquele momento."

Em 2012, Lauryn competiu em uma prova que havia falhado duas vezes, anteriomente. Ela tinha parte na medalha de ouro de seu time, mesmo não estando no pódio para recebê-la. Ela fez a parte que Deus deu para ela fazer.

Perguntas: Qual o trabalho que Deus deu para você realizar nessa semana? Você está confiando Nele para realiza-lo? O que você precisa deixar a fim de realizar o que Deus tem te chamado a fazer?

Oração: Obrigada, Pai, pelo presente do trabalho. Me ajude a fazer o máximo com os doms e habilidades que o Senhor me deu, confiando no Senhor para que faças através de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário