Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

domingo, 11 de setembro de 2016

Encontrando Motivos Para Agradecer

"Encontrando Motivos Para Agradecer"
Lauryn Willians, a primeira americana a ganhar medalha, tanto nas Olimpíadas de Inverno como na de Verão, comparou sua primeira corrida no "bobsled", como inferno na terra.

"É como uma montanha russa, só que sem sinto de segurança," ela disse. "Você está prostrada em um escorregador escuro e sem teto. E você está descendo a 120km por hora, com pessoas que você não conhece tão bem, esperando que eles saibam como pilotar, porque se não souberem, você bate, É terrível."

Ela continua, " Eu passei o tempo todo, orando e jurando e orando e jurando, e imaginando o que aconteceria se eu batesse e ainda dizendo, "Deus, se eu me livrar dessa, eu nunca mais faço isso." Mas, eu cheguei lá embaixo, e naquele momento, eu sabia que o condutor, contava que eu subiria e desceria de novo, então eu tive que fazer tudo de novo."

Tendo anteriormente participado das Olimpíadas como velocista, Lauryn se reinventou quando tentou fazer parte do time de "bobsleding". Agora, ela diz que foi a melhor decisão que poderia ter tomado.
Lauryn se classificou e viajou para os Jogos Olímpicos de Sochi. O time ganhou a prata, perdendo o ouro por menos de 1 segundo.

"Fiquei um pouco desapontada," diz Lauryn, "mas quando você pensa que você é uma das únicas cinco pessoas a ganhar medalhas nos dois Jogos Olímpicos, e que é a primeira americana a realizar isso, acho que tenho que sorrir e reconhecer que Deus fez algo grande em sua vida, e que deveria ser grata por essa oportunidade."

O time de "bobsleding" não ganhou a medalha de ouro como esperava, mas Lauryn encontrou muita coisas para ser grata. Ela usou os dons e talentos que Deus deu a ela, e alcançou muito mais do que ela mesmo havia sonhado.

Perguntas: Quando foi a última vez que agradeceu a Deus por algo tremendo que Ele fez em sua vida? Tremendo não significa ganhar uma medalha Olímpica. Você tem achado maneiras de mostrar gratidão a Deus, mesmo quando as coisas não acontecem como esperava?

Oração: Querido Deus, me ajude a entender os caminhos que estás trabalhando em minha vida, e no mundo ao meu redor. Me lembre de agradecer pelas oportunidades que tens me dado para confiar no Senhor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário