Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Alegria na Tempestade

Alegria na Tempestade"
A medalhista Olímpica Laura Wilkinson, fez grandes sacrifícios para conseguir chegar em um alto nível de competição nos saltos ornamentais. Ela deixou uma bolsa de estudos na universidade, todos os seus amigos e dois títulos em campeonatos, para treinar para as Olimpíadas. E aí, pouco antes das Olimpíadas, Laura quebrou seu pé direito em três lugares, praticamento o despedaçando.

" Com certeza isso não fazia parte dos meus planos para os Jogos," disse ela. " Eu fiquei tão brava e deprimida. Isso sera tudo pra mim." Ela sentiu o peso do mundo em seus ombros, quando tudo aconteceu de uma vez. E ela sentiu o peso de tudo, um dia em sua sala. Ela derrubou suas muletas e caiu de joelhos, em lágrimas que se tornaram em gritos de, "Por quê"? e "Como isso pode ser bom pra mim"?

Depois de experimentar todo tipo de emoção que pudesse imaginar, e derramando tudo em suas lágrimas, Laura, terminou agradeçendo a Deus,  não porque estava feliz, mas porque ela sabia que Deus estava com ela em meio a tempestade.

" Ele nunca me deixou," ela refletiu. " Isso é alegria. Ele me pegou quebrada e física, mental e emocionalmente esfarrapada. E me amou assim. Ele me carregou na tempestade. Alegria em Deus, esperança em Deus e amor por causa de Deus, não é em vão. Essas coisas nunca te deixaram, não importa quais sonhos são desfeitos, quais empregos são perdidos, quais doenças possam acontecer. Não importa o que enfrentar, Ele venceu o mundo. Jesus disse: " No mundo tereis aflicões, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33

Perguntas: Você já enfrentou lesões ou problemas que ameaçaram seus sonhos? Como você pode definir agora, que irá escolher a Deus em meio a tempos difíceis, para que experimente total alegria?

Oração: Pai querido, quando eu enfrentar problemas que me abalam, me ajude a ir para perto do Senhor e não para longe. Me ajude a lembrar nos momentos difíceis, que o Senhor está presente, e que, ao escolher o Senhor, posso escolher a alegria."

Nenhum comentário:

Postar um comentário