Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

sexta-feira, 24 de março de 2017

Vença o julgamento, vivendo arrependimento

A oração mais poderosa de um cristão é a oração de arrependimento. Deus deseja que você se arrependa e se quebrante diante Dele em oração. Parecemos ser muito fortes, porém, no fundo, somos todos tão frágeis quanto vasos de barro. O apóstolo Paulo afirmou, dando um testemunho de sua própria vida: “Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus, e não de nós.” (2 Coríntios 4.7). Abra seu coração diante de Deus, assim como fez Paulo. Morra para você mesmo, fazendo Cristo crescer e se revelar em suas palavras, ações e atitudes. Isso só será possível mediante o genuíno arrependimento. Lembre-se de que a sua carne nunca melhora e, por isso, a vaidade, a soberba e o orgulho estarão sempre e incansavelmente à espreita. São inimigos diretos do estilo de vida que o Pai deseja que eu e você vivamos. Mas que fique bem claro: é possível vivermos uma vida quebrantada e contrita diante do Pai. Independentemente de nosso jeito de ser, personalidade, experiências, formação cultural ou acadêmica, todos podem viver em arrependimento e quebrantamento para, assim, alcançar o sonho de Deus para si e para os que estão próximos. O arrependimento não é para os fracos, mas para os que são dependentes de Deus. Existe algo negativo ou pecaminoso naquilo que você já pensou, falou ou fez? Você já reconheceu isso diante de Deus? A notícia ruim é que você não pode mudar seu passado. Mas a boa-nova de Deus é que, por intermédio do quebrantamento e arrependimento, é possível que seu presente e seu futuro sejam transformados.

Arrepender-se é mudar de direção, é ir para o lado oposto da arrogância. Arrependimento é o que Deus deseja de você hoje, pois nada mudará ao seu redor sem que você mude primeiro.

Oração: Meu Deus, eu O amo e declaro meu total e completo arrependimento. Eu me submeto ao Seu direcionamento, custe o que custar, porque confesso que nada sou. O quebrantamento que vem do Senhor muda o meu coração. Sou Seu servo e declaro minha submissão total ao Seu agir em minha vida. Em nome de Jesus, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário