Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

sábado, 11 de março de 2017

Um Espírito Reto e Oposição


Assim como o fracasso, a oposição faz parte da vida. Às vezes pode vir diretamente através de pessoas ou pode ser espiritual - como se o inferno todo tivesse disparado contra você. Efésios 6:12 nos lembra que é contra nós:

"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. (ACRF)”

Em outras palavras, não tente lutar contra as coisas "aqui embaixo" se o problema é na verdade "lá em cima" nos lugares celestiais.

Infelizmente, às vezes a oposição vem via pessoas que você menos espera. Não alguém de fora da sua vida, mas pode ser seu próprio irmão ou irmã ou um amigo ameaçado pelo que Deus está fazendo na sua vida. Quando você se levanta contra a oposição, se recuse a ser governado por alguém numa forma negativa.

Se eu me pego pregando e de repente tudo o que consigo pensar é "aquele cara" e o que ele disse e fez e quão injusto está sendo e eu começar a pregar "pra ele", então essa pessoa é importante demais no meu mundo.

Quem está governando o seu espírito e tomando demais o seu foco de uma forma negativa? Nenhum cristão maduro que é temperado na Palavra tem quaisquer desculpas razoáveis para viver sua vida ofendido.

Jesus nos disse que ofensas viriam. Em João 16:33 Jesus disse, "Neste mundo tereis aflições" mas também disse "Eu venci o mundo". Então Jesus nos deu o espírito de um vencedor, não temos desculpas plausíveis para vivermos nossa vida ofendidos ou como vítimas da oposição ou dor de alguém, nos disseram para governarmos bem nosso espírito.

ORAÇÃO: Jesus, me ensine a viver minha vida sem ficar ofendido. Me dê um espírito vencedor que confia em Ti e na Sua habilidade para vencer as trevas com a luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário