Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

segunda-feira, 20 de março de 2017

Código JMR: uma jornada para a vida

Você já julgou alguém? Você já mentiu? Já reclamou de outra pessoa? Se responder negativamente a todas estas perguntas, acabou de tropeçar na segunda delas! Ainda que uma destas situações não tenha sido recente, basta que você se lembre, ao menos, de seus anos de juventude para se relembrar de alguma ocasião em que tropeçou em uma delas. Que cristão, por mais consagrado que seja, não caiu em pelo menos em um destes pecados: julgamento, mentira e reclamação? A realidade é clara, porém de que não existe mentira pequena ou grande, boa ou ruim. Simplesmente, não posso julgar, não posso mentir e não posso viver reclamando ou murmurando. Fomos criados não para isso.

Somos criação de Deus, feitos para boas obras, antes da fundação do mundo, como está escrito em Efésios 2.10. Creio que todos nós conseguimos ser pessoas melhores.

Podemos derrotar nossa religiosidade, fortalecer nosso espírito e subjugar os desejos da carne e as insistentes tentações de Satanás. Podemos crescer juntos! Seja bem-vindo a estes 21 dias! Vamos viver juntos o “Código JMR”, também ajudando nossos irmãos viverem este estilo de vida com amor e graça. Que vivamos em mutualidade a Palavra que recebemos e na qual cremos. Sem julgar: “Portanto, deixemos de julgar uns aos outros. Em vez disso, façamos o propósito de não colocar pedra de tropeço ou obstáculo no caminho do irmão.” (Romanos 14.13). Sem mentir: “Não mintam uns aos outros, visto que vocês já se despiram do velho homem com suas práticas e se revestiram do novo, o qual está sendo renovado em conhecimento, à imagem do seu Criador.” 

(Colossenses 3.9-10). Sem reclamar: “Respondeu Jesus: Parem de me criticar.” (João 6.43). Abra a sua mente e coração e decida colocar força de vontade em prática.  Vamos, juntos, transformar esse voto de 21 dias em um hábito para a vida. O Senhor está com você e Ele também enviará pessoas Dele para ajudá-lo nesse processo. Prossiga em fé e não confie em sua carne. Como disse Jesus: Vigiem e orem para que não caiam em tentação. “O espírito está pronto, mas a carne é fraca.” (Marcos 14.38). Creia que sua vida pode ser melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário