Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

domingo, 26 de março de 2017

Vença o julgamento, vivendo a entrega

Adoração é entrega, é pura rendição. Deus deseja trazê-lo para mais perto Dele em adoração. Para que isso aconteça, você precisa se entregar totalmente, abrir seu coração, esvaziar-se de si mesmo e deixar que Cristo tome sua vida por inteiro. O texto de Isaías nos ensina sobre os resultados dessa vida: “Então gritei: Ai de mim! Estou perdido! Pois sou um homem de lábios impuros e vivo no meio de um povo de lábios impuros; os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos! Logo um dos serafins voou até mim trazendo uma brasa viva, que havia tirado do altar com uma tenaz. Com ela tocou a minha boca e disse: Veja, isto tocou os seus lábios; por isso, a sua culpa será removida, e o seu pecado será perdoado. Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: Quem enviarei? Quem irá por nós? E eu respondi: Eis-me aqui. Envia-me! Ele disse: Vá, e diga a este povo: Estejam sempre ouvindo, mas nunca entendam; estejam sempre vendo, e jamais percebam.”  (Isaías 6.5-9). Há três palavras no texto acima que nos revelam quais os resultados de uma vida entregue a Deus. São eles: a purificação (ai), a consagração (veja) e a comissão (vá). A expressão “ai” aponta que a entrega está ligada à vida pessoal limpa. Você deseja ser usado para fins especiais? Então busque se purificar. A entrega também pressupõe a busca por consagração pessoal. Em Isaías 6.7, o serafim diz: “Veja!”. Entregar-se a Deus significa olhar para dentro de você mesmo. O que você vê? O que ainda precisa ser consagrado a Deus? Por fim, aprendemos que a entrega envolve aceitar nossa comissão.

Por isso, Isaías ouviu o “vá!”. Estamos na Terra para realizar uma missão, pois fomos enviados ao mundo por Jesus para isso. Você precisa entender e assumir o chamado de Deus para sua vida. Fomos chamados para uma vida de entrega, repleta de purificação, consagração e comissionamento. Agora que você já se entregou, veja e vá! Obedecer é sua única opção. Ao entregarmos nossa vida a Deus, também receberemos o melhor Dele.

Oração: Meu Pai, neste momento eu me rendo, entregando-me em completa adoração e dependência ao Seu chamado e comissionamento. Purifique-me e consagre minha vida. Quero ir para onde o Senhor mandar. Não sou mais meu, porém completamente Seu. Em nome de Jesus, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário