Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

terça-feira, 14 de março de 2017

Precisa de todos


Avós não existem  somente para mimar seus netos
Se diz que os netos são o prêmio de conseguir aguentar todos os anos de criar seus próprios filhos, e toda a preocupação que isto causou para você. Agora você pode brincar com seus netos, e na hora de trocar fraldas, ou colocar para dormir você pode devolvê-los aos seus pais. Com os netos você pode corrigir alguns dos erros que fizeram quando pais.
Enquanto você agora está livre do trabalho físico de criar filhos, Deus ainda tem um trabalho importante para você – um trabalho espiritual. “Portanto, tenham cuidado e sejam fiéis para que nunca esqueçam as coisas que viram. E contem aos seus filhos e netos.” (Deuteronômio 4:9)
Aqui damos os parabéns a todos os avós que, por qualquer razão, criam seus netos sozinhos. Que dom de amor vocês têm! Vocês são especiais!
E para todas as pessoas acima de 60 anos: o mundo precisa de avós de honra. Contando histórias para as crianças, você tem uma oportunidade de falar do amor de Deus em Jesus que perdoa os pecados. As ofertas que vocês dão nas suas igrejas ajudam a Palavra a circular no mundo. Mesmo num asilo, você pode usar seu tempo para orar por todos.
Os idosos que deram para você do seu amor quando você era criança estão esperando você no céu. Eles receberam o elogio de Jesus: "Muito bem, empregado bom e fiel" (Mateus 25:21)

Nenhum comentário:

Postar um comentário