Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

sexta-feira, 10 de abril de 2020

O que nós temos que fazer?


O Novo Testamento deixa claro que precisamos fazer algo para aceitar o presente que Deus oferece. Este é um ato de fé. João escreve: "Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna." (João 3:16).

Crer envolve um ato de fé, baseado em tudo o que sabemos sobre Jesus. Não é fé cega. É depositar nossa confiança em uma Pessoa. De certa forma, é como o passo de fé dado por uma noiva ou pelo noivo quando eles dizem: 'Eu aceito' no dia do casamento.

A maneira como as pessoas dão esse passo de fé varia enormemente, mas eu quero descrever uma maneira pela qual você pode dar esse passo de fé agora. Pode ser resumido por três palavras muito simples:

'Perdão'

Você precisa pedir a Deus para perdoá-lo por todas as coisas que você fez de errado e se afastar de tudo que sabe que está errado em sua vida. É isso que a Bíblia quer dizer com "arrependimento".

'Obrigado'

Cremos que Jesus morreu por nós na cruz. Você precisa agradecê-Lo por ter morrido por você e pela oferta de Seu presente gratuito de perdão, liberdade e Seu Espírito.

'Por favor'

Deus nunca força a sua entrada em nossas vidas. Você precisa aceitar o presente Dele e convidá-Lo a morar dentro de você pelo Espírito Dele.

Se você gostaria de ter um relacionamento com Deus e está pronto para dizer essas três coisas, então aqui está uma oração muito simples que você pode fazer e que será o começo desse relacionamento:

Senhor Jesus Cristo,

Sinto muito pelas coisas que fiz de errado na minha vida (reserve alguns momentos para pedir perdão a Ele por qualquer coisa em particular que esteja em sua consciência). Por favor me perdoe. Agora, me afasto de tudo que sei estar errado.

Obrigado por ter morrido na cruz por mim, para que eu pudesse ser perdoado e liberto.

Obrigado por me oferecer perdão e o dom do Seu Espírito. Agora, eu recebo esse presente.

Por favor, entre na minha vida pelo Seu Espírito Santo para estar comigo para sempre.

Obrigado, Senhor Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário