Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

quinta-feira, 16 de abril de 2020

O que é realmente melhor para as crianças?


Foi Deus que criou a família, e ele deseja que tenhamos prazer nele para a glória dele mesmo. É possível amar os filhos ao mesmo tempo que os conduzimos a um estilo de vida de adoração e missão. Em última instância, é isso que traz mais realização para nós e para nossos filhos. Agora e por toda a eternidade.

O que é um ótimo pai ou uma ótima mãe? É alguém que faz tudo pelo filho? Ou alguém que ensina a criança a fazer as coisas? A verdade é que prestamos um desserviço aos filhos quando os servimos o tempo inteiro e permitimos que sejam preguiçosos. É por isso que as pessoas não veem os filhos como bênçãos. É porque eles não são como “flechas na mão do guerreiro” (Sl 127.4, NVT). 

Deus colocou você na vida de seu filho a fim de representar a amável autoridade divina. Ele lhe deu a responsabilidade de educar seus filhos, ensiná-los a servir e prepará-los para o futuro.

A criação dos filhos deve permanecer alicerçada na graça de Deus. Tudo que fazemos como pais deve estar focado em Deus, sua glória e sua missão. Deus confiou filhos a você a fim de que os transforme em discípulos que possam ir a todo o mundo fazer mais discípulos. A missão é importante demais para que a desperdicemos por causa de nossas inseguranças, nosso desejo de conforto ou nossos temores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário