Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

domingo, 26 de abril de 2020

Escolha desenvolver sua fé


Muitas mulheres cristãs têm deixado sua fé entrar em um estado de adormecimento. Se é o seu caso, quero desafiá-la a escolher sair desse estado. Meu objetivo com isso é que você leve sua fé a um nível mais elevado.

Mas... o que exatamente é fé? Nas Escrituras, ela é usada como uma forma ativa de “acreditar”. No hebraico, em que foi escrita a maior parte do Antigo Testamento, o termo traduzido em português por “fé” significa “fidelidade”. Em outras palavras, depositamos fé em Deus porque ele é fiel e digno de confiança.

Hebreus 11 é o capítulo da Bíblia que mais fala sobre fé, e vemos nele a frequente citação de que determinadas pessoas tiveram fé, como Abraão, Enoque e outros. Isso significa que todos confiaram no Senhor. Portanto, “fé em Deus” pode ser traduzido por “confiança inabalável em Deus”. Assim, se queremos ter fé, devemos entender a fidelidade do Senhor. Ele não muda. É sólido. Confiável.

Há uma herança espiritual para você, uma vida que jamais conheceu, promessas, paz e bênçãos emocionais e intelectuais. Tudo isso está disponível, desde que você adicione obras à sua fé e, com isso, ajude a desenvolvê-la.

Portanto, não desanime! Vá em frente, busque ao Senhor, aproxime-se das Escrituras, transforme suas crenças em ações e desenvolva sua fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário