Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

quinta-feira, 4 de maio de 2017

"A Verdade vos Libertará"

A vida da mergulhadora Brittany Viola, teve uma mudança inesperada, quando teve que passar por um tratamento por causa de um distúrbio alimentar. Quando estava na metade de seu tratamento, uma mulher perguntou se ela gostaria de se libertar de seu distúrbiu e se gostaria de convidar a Jesus para entrar em sua vida. "Eu orei e recebi a Jesus Cristo ali mesmo," disse Brittany. " Eu me lembro de me sentir muito animada depois e nem saber o porque."

A luta de Brittany não terminou ali. Depois de voltar para casa e para a faculdade, ela disse: "A vida ficou mais difícil ao tentar equilibrar a vida de estudante e de atleta."

Uma de suas companheiras de equipe a convidou para visitar a igreja, e depois de uns 15 convites, ela aceitou. Depois, uma outra amiga começou a ler a Bíblia com ela. Participar de um grupo de estudo bíblico, ajudou Brittany a crescer em sua fé. " Eu comecei a aprender que havia muito mais em um relacionamento com Deus do que eu podia imaginar."

"Com o passar dos anos, meu distúrbio alimentar começou a diminuir. Ter as verdades de Deus em mim, me ajudou a seguir em frente. Foram as verdades Dele em mim que me ajudaram a substituir as mentiras que me dominavam.

Ao se dedicar ao conhecimento de Deus e ao estudo de Sua Palavra, ela ganhou a perspectiva Dele e encontrou a liberdade de seu distúrbio alimentar.

"Meu distúrbio alimentar, foi a primeira área que Deus trabalhou em minha vida, depois, Ele foi se envolvendo em todas as áreas. O mergulho foi uma das áreas mais difíceis de eu perceber que Deus, poderia expressar seu poder. Ao me aproximar mais Dele, percebo que mergulhar é um dom vindo Dele, e tenho todas essas oportunidades por causa Dele."

Perguntas: Em qual(ais) área de sua vida, você gostaria de experimentar a liberdade em Jesus? Ao continuar a ler e a estudar a palavra de Deus, quais as mentiras que você pode substituir com Suas verdades?

Oração: Querido Jesus, o Senhor Se descreve como a Verdade. Me mostre quais a mentiras que tenho acreditado sobre o Senhor ou sobre mim mesmo, para que eu possa experimentar a liberdade de Sua verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário