Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Livra e honra me

"Não nos deixe cair em tentação, mas livra nos do mal."
Senhor, aparta me de todo relacionto que possa me  atrapalhar  de chegar mais perto de ti. Caminharei na verdade e sinceridade.

Senhor coloco a armadura de Deus encontrada em Efésios 6: 6:12-18. 1) O cinto da verdade, 2) A couraça da justiça, 3) Pés calçados com o Evangelho da paz, 4) A espada do espirito, 5) O capacete da salvação, e orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,

Senhor, peço te a proteção mencionada no Salmo 91. Sei que o Senhor me salva das armadilhas e das pragas. Encontrarei refugio debaixo de suas asas. Não importa o que aconteça ao meu redor, eu não serei atingido. Porque aos seus anjos dará ordem a meu respeito, para me guardar em todos os meus caminhos.

Porque tu me amas, e por  eu confessar o Seu nome, tu me resgatarás. Eu te chamo e tu respondes, livra  e honra me. Me darás vida longa e me mostrará a tua salvação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário