Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Santo seja o seu nome"

"Pai nosso que estas no céu, santo seja o seu nome"
Senhor, hoje eu declaro as maravilhas do seu nome. Tu és:

Meu Salvador: Obrigado por seu sacrifício na Cruz!

Meu Senhor e Rei; Eu te respeito e amo te obedecer.

Meu amigo: O Senhor me fez seu herdeiro. Eu sou  filho de Deus!

Minha Justiça: Eu permaneço firme com Deus por causa de seu sangue!

Meu Provedor: Tu és minha provisão e minha suficiência!

Aquele que sara meu espírito, alma e corpo: hoje minha mente e emoções irão servir aos seus propósitos!
Meu Pastor, Conselheiro e Paz!

Minha Vitória: Tu és aquele que me protege!

Nenhum comentário:

Postar um comentário