Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Não nos deixe cair em tentação

"Não nos deixe cair em tentação, mas livra nos do mal."

Senhor, aparta-me de todo relacionto que possa me  atrapalhar  de chegar mais perto de ti. Caminharei na verdade e sinceridade.

Senhor coloco a armadura de Deus encontrada em Efésios 6: 6:12-18. 1) O cinto da verdade, 2) A couraça da justiça, 3) Pés calçados com o Evangelho da paz, 4) A espada do espírito, 5) O capacete da salvação, e orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,

Senhor, peço te a proteção mencionada no Salmo 91. Sei que o Senhor me salva das armadilhas e das pragas. Encontrarei refugio debaixo de suas asas. Não importa o que aconteça ao meu redor, eu não serei atingido. Porque aos seus anjos dará ordem a meu respeito, para me guardar em todos os meus caminhos.

Porque tu me amas, e por  eu confessar o Seu nome, tu me resgatarás. Eu te chamo e tu respondes, livra  e honra me. Me darás vida longa e me mostrará a tua salvação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário