Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

quarta-feira, 10 de maio de 2017

"Seu Reino vem e será feito na terra assim como no céu"

"Seu Reino vem e será feito na terra assim como no céu"
Eu declaro o seu reino sobre:

Minha vida: revele o lugar que tens para mim hoje!

Minha família: (ore por membros específicos)

Os lideres de minha igreja: (ore por pessoas especificas). Oro para que sejam fortalecidos nos propósitos de Deus. Oro por proteção sobre sua saúde, finanças, matrimônios, filhos e viagens. Não permita que sejam difamados ou caluniados. Que sejam ditas apenas orações, palavras de edificação e bênçãos sobre eles. 

Pessoas que estou crendo que conhecerão Jesus (ore por pessoas especificas)

Oro pelo presidente, por sua família e pelos outros lideres em minha localidade. Proteja-os de mentiras e fraudes, permita que eles se aproximem do Senhor diariamente.

É isso que te peço hoje. (faça uma lista de suas necessidades especificas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário