Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

sábado, 6 de maio de 2017

"Trabalhe como se fosse para o Senhor"

Para Chad Hedrick, que cresceu na pista de skate de seu pai, o skate se tornou sua segunda natureza. Ele começou a andar de skate aos dois, a competir aos cinco e a ganhar competições nacionais aos oito anos de idade. Na adolescência ele começou a praticar o patins inline e se qualificou para a equipe  nacional americana aos 16 anos. Ele foi o campeão de tudo por uma década, ganhando 50 medalhas de ouro em campeonatos mundiais. Depois, ele trocou o asfalto pelo gelo, desejando o ouro Olímpico em uma nova aventura, a patinação de velocidade.

" Nos treinos para as Olimpíadas, fui ousado, uma cara muito competitivo do Texas, eu estava lá para dominar o mundo. Eu sentia que todos estavam contra mim e que eu precisava provar algo", disse ele. " Eu era conhecido como o cara que treinava duro e jogava duro."

Antes de sua segunda Olimpíada, por causa de seu relacionamento com Jesus, Chad participou de uma maneria totalmente diferente. Ele disse para os repórteres: "Se eu entrar lá, der meus 100% e ainda não for o suficiente, eu sei que Deus tem um caminho para mim, e é esse caminho que eu vou seguir. Eles entenderam isso como: Não sou o mesmo, perdi meu jeito competitivo, não estou muito confiante." Mas eles não entenderam nada e espero que durante as Olimpíadas, eles vejam que continuo muito competitivo e que você pode ser um cristão e ser uma pessoa competitiva. É uma oportunidade de eu ir e deixar as pessoas verem Deus em mim."

Chad foi e provou que continuava muito competitivo mesmo sendo cristão, ganhando ouro nos 5.000m, prata nos 10.000m e bronze nos 1.500m nas Olimpíadas de 2006.

Dar o 100% e deixar os resultados com Deus, nunca irá garantir competitividade ou sucesso no esporte, mas dará a você e aos outros a oportunidade de ver Deus trabalhando em você.

Perguntas: Você tem praticado seu esporte como se fosse para o Senhor, ao invés de ser para você mesmo ou para os outros? Como você tem servido a Deus através do seu esforço no esporte?

Oração: Senhor, o Senhor vale muito mais do que qualquer coisa que eu possa te dar. Me ajude a oferecer todo tipo de trabalho que eu fizer como uma oferta ao Senhor, em gratidão a tudo que o Senhor tem me dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário