Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Pecador, necessitado de perdão


O pecado de Adão, quando desobedeceu a Deus, foi transmitido para todos os seus filhos - todos nós herdamos o Pecado de Adão e fomos distanciados da presença de Deus. 

Não, não é uma notícia agradável, mas você precisa admitir: mesmo que seja a pessoa mais ética do mundo, o pecado atua em sua natureza e ele te faz tentar se distanciar de Deus, lutar pela autossuficiência e confiar em suas próprias forças para resolver suas questões – igualzinho a Adão.

Reconhecer e admitir que sua natureza está corrompida pelo Pecado te faz ficar mais alerta quanto à sua ação em você, ao mesmo tempo que te faz humilde para reconhecer a necessidade de um Salvador que te reconcilie com Deus. 

O que sei sobre mim mesmo:

O Pecado está em minha natureza humana e mesmo que eu me esforce muito, nunca conseguirei me livrar dele sozinho – meu futuro natural é a morte eterna. Por isso preciso da Salvação em Jesus para ser reconciliado com Deus e receber a vida eterna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário