Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Morto para si mesmo


Você sabia que quando recebe a Jesus como Salvador significa que você está morto para si mesmo? 

Assustador, não é mesmo? Mas é isso o que acontece com seu velho DNA – ele é crucificado com Cristo; e da mesma forma que Cristo ressuscitou, nasce em você uma nova pessoa. Não é possível viverem duas identidades no mesmo corpo: ou é a sua (do velho homem) ou é a de Cristo (nova criação). E para que Ele viva, necessariamente você precisa morrer para reviver nEle.

Morrer para si mesmo significa renunciar a todas as falsas vantagens e corrupções que o Pecado traz sobre sua vida. No lugar, você vai ganhando a mente de Cristo e se tornando cada vez mais parecido com Ele. 

Mas só depois de morrer.

O que sei sobre mim mesmo: 

 Agora que eu recebi a Jesus como Salvador e prossigo na formação de minha nova identidade em nEle, preciso renunciar ao meu velho DNA espiritual e morrer para mim mesmo. Tudo o que tenho que fazer é renunciar ao Pecado e deixar que o Espírito Santo faça a transformação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário