Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Filho de Deus


Uma das coisas mais preciosas que o seu novo “eu” em Jesus te traz é tornar-se Filho de Deus. 

Ele te recebe em Sua família e te dá o direito de receber o Seu nome, sentar-se à mesa com o Filho mais velho – Jesus – e desfrutar deste relacionamento tão poderoso.

Escravos e ofensores ficam fora da casa. Escravos e ofensores não participam do calor da família. Mas filhos tem acesso a toda a casa, conversando diariamente com o Pai e desfrutando de seu amor e proteção. Não há por que não desfrutar da família, afinal você é filho! 

Vou repetir: você é filho de Deus! Esta é sua nova natureza.

O que sei sobre mim mesmo: 

Deus me adotou como Seu filho. Não preciso mais me sentir distante ou preterido.  Como filho de Deus, sou amado, cuidado, e encontro colo e abrigo. Agora sou parte da família de Deus e posso desfrutar plenamente deste relacionamento com o meu Pai e meus irmãos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário