Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Nova criação


Se seu DNA antigo estava impregnado do Pecado, quando você recebeu o sacrifício de Jesus recebeu junto um novo "DNA espiritual" – se tornou nova criação.

A morte de Cristo te reconciliou com Deus e sua nova natureza agora reflete a natureza de Deus. 

E sabe qual a melhor notícia? Esse sacrifício de Jesus – de ser crucificado mesmo sendo inocente e sem Pecado – foi totalmente pela Graça. Isso quer dizer que não há nada que você precise ou possa fazer para merecer esta nova identidade. Ela foi dada a você por amor e de graça.

O que fará diferença agora é o que você fará com este precioso presente. Recebê-lo e dar o seu real valor (preço de sangue, valor de vida) fará seu coração e sua mente serem transformados.

O que sei sobre mim mesmo: 

Quando recebi Jesus como Salvador, reconheci que sou pecador e preciso dEle para me resgatar. Esta nova identidade – a de Salvo e Nova Criação – me faz entrar em um processo de transformação operada por Deus, para que eu me torne coerente com o novo "DNA espiritual". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário