Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

sábado, 26 de dezembro de 2020

Criado e conhecido por Deus


Você já parou para pensar de onde você veio? Não estou falando sobre sua família ou seu local de nascimento – é muito anterior a tudo isso.

Você foi criado por um Deus soberano e amoroso, que escolheu criar as pessoas para ter um relacionamento pessoal com elas. 

Não há nada melhor a fazer com sua vida do que entregá-la ao seu Criador e prosseguir em estreitar seu relacionamento com Ele. 

Ele desenhou um plano para a humanidade e incluiu você neste plano. Sim, você faz parte dos planos de Deus! 

Na medida em que você O conhece mais, você conhece mais a si mesmo e permite que Ele trabalhe em você o que for necessário para que se torne a sua melhor versão, isto é, ser cada vez mais parecido com Jesus! 

O que sei sobre mim mesmo: 

Fui criado por um Deus amoroso e que decidiu estender sua natureza amorosa a mim e às pessoas. Posso me aproximar deste Deus, ter um relacionamento pessoal com Ele e participar de Seus planos. Isso me fará ter uma vida plena e me tornará cada vez mais parecido com Jesus – a minha melhor identidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário