Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Uma Vida Sustentável


Você está vivendo uma vida sustentável? Talvez você já   tenha se pegado dizendo coisas como: "Eu não consigo mais fazer isso por muito tempo. Eu não posso continuar com isso para sempre." Na verdade, quando   você faz comentários como esses, o que você está dizendo é: “eu sei que tenho   limites e que eu atingi esses limites, mas eu vou ignorá-los e ver quanto   tempo eu posso levar isso adiante”.

Nosso corpo nos dá avisos quando estamos exagerando, como um mal-estar aqui ou uma dor ali. Mas nós pensamos, vou ficar bem, e ignoramos os avisos até que ficamos doentes   demais para ignorá-los.

Não me orgulho disso, mas nos primeiros vinte anos do meu ministério, eu me senti péssima fisicamente a maior parte do tempo. Eu ia a médicos e tentei   todos os tipos de comprimidos e vitaminas. Os médicos tentavam me dizer que   eu estava simplesmente exagerando, mas eu não escutei. Eu continuei me   esforçando para cumprir com meus compromissos de viagens, participações em palestras, reuniões, e outras coisas mais - simplesmente me esgotando.

Finalmente, percebi que não podemos simplesmente ignorar a orientação de Deus – que devemos achar tempo para descansar - e não pagar um preço por   isso. Então fiz algumas mudanças e agora me sinto melhor do que nunca.

Se você está vivendo uma vida insustentável, pare de adiar as mudanças que você precisa fazer. Não espere até que algo aconteça como um colapso nervoso ou um problema no coração. Mude agora para viver o tipo de vida que Deus quer que você viva.

Quando viver do jeito de Deus, posso garantir que você descobrirá um impressionante novo nível de paz em sua vida.

Comece a orar

Senhor, mostre-me as áreas insustentáveis da minha vida. Eu as submeto ao Senhor. Guie-me hoje a Seu descanso e paz, para que eu possa desfrutar minha vida e servi-Lo nos anos que virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário