Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Livre para Ser Implacável


Buscar a Deus incansavelmente não é tão fácil, mas com  certeza vale a pena. No entanto, você não pode realmente buscar a Deus até   que tenha experimentado a verdadeira liberdade.

Deus se dedica a nos libertar, e é glorioso ser livre da  culpa, condenação e de estar sempre imaginando o que as pessoas estão pensando sobre nós.

Somos libertos da preocupação de fracassar quando sabemos  quem somos em Cristo. Isso nos traz coragem para podermos sair e buscar as  promessas de Deus.

Uma das maiores liberdades que Deus me deu é a liberdade de ser eu mesma. Por anos tentei ser uma coisa que eu não era, sentindo que  precisava ser assim ou assado, e o tempo todo sabendo que eu não era como  todo os outros. Mesmo assim, continuei tentando ser como os outros até que compreendi, através do meu relacionamento com Deus, quem Ele me criou para eu   ser. Isso também me libertou de mim mesma, para que eu possa me concentrar em Jesus e me aproximar dos outros do jeito que Ele quer que eu faça.

Filipenses 3 diz que Paulo era implacável, estava decidido a ter as coisas pelas quais Jesus Cristo morreu, a conhecê-Lo e conhecer também o poder de Sua ressurreição. Eu acredito que quando nascemos de novo, existe  um espírito de determinação que nasce dentro de nós. Podemos chamar de paixão ou zelo do Espírito Santo, e é isso que nos dá o “impulso” que precisamos, em tempos difíceis, para dizer: “Não vou desistir de ter um relacionamento   íntimo, apaixonado, profundo e pessoal com Deus. Não vou desistir de ser tudo o que Cristo quer que eu seja”.

Seja implacável em se manter na fé e receber as promessas de Deus. Lembre-se, você pertence a Ele e Ele lhe deu um espírito incansável!

Comece a orar

Deus, eu quero viver uma nova vida e buscar incansavelmente   o Senhor e Suas promessas. Confio no Senhor para me ajudar a me tornar tudo o   que o Senhor me criou para ser e experimentar a verdadeira liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário