Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Deus Trabalha Através Das Pessoas


Certa manhã, eu estava tendo meu momento sozinha com Deus e eu disse ao Senhor, “Como o Senhor consegue suportar ver   tanta dor - crianças famintas, tráfico de pessoas, genocídio,  injustiça,  degradação,  miséria – no mundo e não fazer nada? 

Não disse isso como uma reclamação ou porque estivesse questionando Sua integridade e nem mesmo imaginava que eu fosse   receber uma resposta, mas eu apenas perguntei para Ele. Imediatamente Ele me deu Sua resposta: “Eu trabalho através das pessoas. Estou aguardando Meu povo surgir e fazer alguma coisa”.

Você e eu somos parte de um exército, o corpo de Cristo, e é preciso que todos façam a sua parte para mudar este   mundo. Deus quer trabalhar através de nós, Ele está nos chamando para levar   amor e arregaçar as mangas.

Em 2 Coríntios 8 Paulo falou sobre como as igrejas na Macedônia se doaram, dizendo,  Mas primeiramente eles se doaram ao Senhor e a nós [como Seus agentes ]pela vontade de Deus [desconsiderando inteiramente seus interesses pessoais,  eles deram tudo que possivelmente pudessem,   colocando-se à nossa disposição para serem direcionados pelo poder de Deus]...

Isso me impressiona, porque eles não doaram apenas o seu dinheiro, eles se doaram. Deus nos chama para viver da mesma forma.  E uma pessoa que trabalha para o Senhor tem a capacidade de fazer uma profunda diferença! Portanto, como você vai se doar para o Senhor e ser Seu agente hoje?

Comece a orar

Deus, eu Te convido a trabalhar através de mim. Eu escolho deixar de lado o egoísmo e ficar com o amor a fim de que eu seja usado pelo Senhor para mudar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário