Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Impulsione Seus Sonhos


Qual é o sonho que Deus colocou em seu coração?

Eu não estou perguntando se você tem um, eu já sei que você o tem e que ele está aí, porque Deus dá sonhos a todos nós.

Tenho visto pessoas fazerem todo tipo de coisas em relação aos seus sonhos. Algumas os enterram profundamente em seus corações para se protegerem das críticas dos outros. Outras definem seus sonhos como inalcançáveis para que não tenham que pensar mais neles. Existem ainda aquelas pessoas que simplesmente desistem de seus sonhos por ser muito difícil mantê-los.

Se o seu sonho precisa de um salto, há duas coisas que eu quero lembrar você. Primeira, você precisa ter uma visão clara. E segunda, você deve manter sua visão sempre diante de você. Porém possuir uma visão não significa que ela acontecerá instantaneamente. Deus está interessado tanto no processo de uma visão como em seu resultado final.

O apóstolo Paulo disse em Filipenses 4: 11-13 que ele havia aprendido a estar contente e satisfeito ao ponto de não se deixar perturbar por qualquer estado em que estivesse. Em outras palavras, ele nunca se permitiu ficar chateado de acordo com as circunstâncias... ele estava sempre olhando à frente, para onde poderia chegar.

Isso significa que você, assim como Paulo, precisa encontrar um equilíbrio entre o contentamento e a ambição. Aqui está a chave: aprenda a se alegrar enquanto percorre o caminho.

Quando você tem um sonho ou uma visão é necessário mantê-lo sempre à sua frente. Anote isso se for preciso. E lembre-se, Deus vai ajudá-lo a viver o sonho que Ele te deu, passo a passo, um dia de cada vez.

Comece a orar

Jesus, mesmo que nem sempre eu sinta vontade, e a vida tente me fazer desistir, eu acredito que o Senhor tem um grande plano para a minha vida. Eu escolho confiar em ti para me ajudar a viver o sonho que o Senhor me deu, mais do que acredito em minhas circunstâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário