Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

POSICIONE-SE!


A Bíblia nos ensina as atitudes que devemos ter para aproveitar a vida:

  • Buscar sabedoria
  • Contar nossos dias
  • Aproveitar ao máximo
  • Viver bem em comunidade - Encher-se do Espírito Santo
  • Viver bem em comunidade - Ser grato a Deus
  • Viver bem em comunidade - Amar ao próximo

Mas tudo o que está escrito só terá efeito se você escolher colocar em prática e assumir essas atitudes. A escolha de viver bem depende de você! 

O convite hoje é: posicione-se. Escolha viver bem consigo, com Deus e em comunidade. Entregue o cuidado da sua vida ao seu Pai celestial e ocupe-se unicamente com a vontade dEle, seja rico de boas obras diante de Deus. Lembre-se de ter sempre uma perspectiva celestial, pois somos apenas estrangeiros nessa terra. Desfrute, desde seu tempo na terra, da Presença de Deus. Seja grato, esforce-se para viver em paz, e se sujeite ao outro por temor de Cristo.

Vamos orar? Senhor, agradeço por me orientar e me ajudar a viver bem. Muitas vezes não é fácil, pois somos seres tão diferentes… Mas sei também que é bem melhor viver com sabedoria e viver a Tua vontade para mim. Então, hoje me posiciono em Ti e clamo: dê-me sabedoria. Quero ser humilde e manso como Jesus, quero amar as pessoas. Enche-me com o Teu Espírito e me ajude a viver com amor e em paz, dando sempre graças, para que o Teu nome seja glorificado através da minha vida aqui na terra. Em nome de Jesus, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário