Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Meu mentor

Um dia desses, eu estava falando para o meu mentor sobre algumas preocupações que eu tinha. À medida que falava a respeito dos meus maiores medos, eu tinha uma expectativa silenciosa de que ele me asseguraria de que essas coisas jamais aconteceriam. No entanto, ele me respondeu de uma maneira que provou ser mais eficiente e duradoura. Ele me disse: "Eu já o vi enfrentar muitos desafios e vi Deus o fortalecer em muitas provas. Estou certo de que se um dos seus maiores medos se concretizar, Ele irá fazer o mesmo. Você irá passar e vencer por Sua maravilhosa força e poder."

Algo que ressoa com o mandamento de Jesus no texto de Mateus 6:34 fez sentido dentro de mim. Nesse verso sobre não se preocupar, Jesus fala de maneira específica sobre não se preocupar com as coisas do futuro. Para hoje, basta os problemas de hoje. Da mesma forma, o autor de Hebreus fala que Deus sempre nos dará graça e ajuda quando precisarmos

Quando entro na arena da ansiedade por algum problema possível, é como se eu estivesse entrando em uma batalha contra esse problema sozinho. A força e o poder Dele estão à nossa disposição quando precisamos. Eu tenho O visto me dar paz, força e auxílio tantas vezes quando eu precisei, mas a Sua Palavra não promete força e ajuda antes que precisemos. Posso estar enfrentando a notícia de um diagnóstico negativo e todos os problemas de saúde decorrentes disso, mas até que eu esteja passando por tudo isso, eu não tenho a Sua força ou ajuda para esse problema ou crise em especial. Esse lembrete me ajuda a renunciar os meus medos e confiar que não importa o que acontecer, Ele é poderoso para salvar…quando eu preciso ser salvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário