Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

sábado, 6 de setembro de 2014

A Tempestade

Uma senhora idosa saiu de Buffalo, em um navio, para visitar uma filha que moravaem Cleveland. Durante o percurso, uma forte tempestade os atingiu e muitos passageiros,
temendo a morte, se reuniram em oração. Apenas a senhora idosa parecia indiferenteà situação quando assentou-se para orar junto aos demais. Depois que a tempestade passou,alguns dos passageiros estavam ávidos por saber o segredo de sua tranquilidade. Eles secolocaram ao redor dela e lhe perguntaram a razão de tão grande calma.“Bem, meus amigos queridos”, ela respondeu, “É muito simples. Eu tenho duas filhas.Uma está morta e mora no céu. A outra vive em Cleveland. Quando a tempestade surgiu,eu me perguntei qual delas eu poderia visitar primeiro — a de Cleveland ou a que estáno céu. E eu acabei deixando isto por conta do Senhor.Eu estaria feliz em ver todas as duas”.Até que ponto temos mantido a tranquilidade diante das circunstâncias difíceis queenfrentamos neste mundo? Temos dominado a ansiedade, aguardando com alegria e paciênciaas orientações do Senhor, aceitando Suas decisões como o que de melhor poderia acontecerem nossas vidas ou ainda nos mostramos apressados, buscando nossa própria vontade, mesmoque venhamos a nos arrepender por atitudes equivocadas?Quando o Senhor está em nosso coração, experimentamos calma nas horas boas e más, natranquilidade de um dia ensolarado e sob as fortes intempéries da vida, nos momentos deabundância e também de grande carências.O que faz a diferença é Deus. Nada mais importa se eu ponho minha confiança nEle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário