Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

terça-feira, 31 de março de 2020

Vitória Sobre a Culpa

Um dos objetivos de Satanás é que vivamos na escuridão da culpa pelos nossos passados. Satanás sabe que, mesmo que acreditemos que Jesus morreu por nossos pecados, se ainda carregarmos a culpa, não recebemos verdadeiramente a bênção e a liberdade do Seu perdão. Viveremos à sombra do nosso pior pecado. Em João 9:5, Jesus refere a Si mesmo como sendo a Luz do mundo, mas em Mateus 5:14 e 16, Jesus também diz: "Vocês são a luz para o mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte...Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu." Jesus jamais esperaria que fôssemos a luz da Sua glória sem ter nos dado um caminho para sair da escuridão da culpa.

Salmo 103:10-12 nos diz que o amor de Deus por nós é muito maior do que podemos imaginar e que Ele afastou o pecado de nós para tão longe que não conseguimos sequer conceber tamanha distância. Quando Jesus morreu na cruz, Ele levou o peso do pecado daqueles que creem para sempre. Agora podemos receber o Seu perdão livremente, viver sem culpa e nos sentir aceitos e adotados na presença de Deus.

Ao nos aproximarmos da comemoração pela ressurreição de Jesus, lembremos que a Sua morte não só adquiriu o perdão dos nossos pecados, mas também a autoridade para remover o peso da culpa. A dívida do pecado, até mesmo do seu pior pecado, foi paga com o sangue de Jesus. Caminhe na liberdade Dele hoje! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário