Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

O Vento e as Ondas


A ÁGUA DESSA PALAVRA
Leia Mateus 14:22-33.

Os discípulos não queriam partir e entrar no barco. Eles não entenderam porque Jesus estava mandando-os embora. E então eles se encontram no meio de uma grande tempestade e Ele não estava à vista. Relembre um momento em que você não compreendeu porque Deus estava permitindo alguma coisa acontecer.

CAMINHE NA VERDADE
Uma vez que Jesus é completamente Deus e completamente humano, Ele podia saber que estava enviando os discípulos à uma tempestade e a uma situação muito difícil. Você está em meio à uma tempestade ou uma situação difícil agora? Você conhece alguém que está? O que é mais intrigante para você nessa situação? Você já considerou que o Senhor teria não apenas permitido que você seguisse em direção à uma tempestade, mas pode ter te mandado justamente para ela? Leve seus pensamentos e sentimentos ao Senhor enquanto lê Salmo 40.

FOQUE SUA MENTE
Em silêncio recite a passagem central de hoje. Guarde-a em seu coração, medite e faça dela sua oração ao longo do dia.

Mateus 14:31-33
Imediatamente Jesus estendeu a mão, segurou Pedro e disse:— Como é pequena a sua fé! Por que você duvidou? Então os dois subiram no barco, e o vento se acalmou. E os discípulos adoraram Jesus, dizendo:— De fato, o senhor é o Filho de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário