Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

domingo, 1 de julho de 2018

Tornando-se um Bom Descobridor


Buscando a bondade de Deus diariamente nos ajuda a esperar que boas coisas surjam em nossas vidas. A bondade de Deus não está escondida, e sua proteção não faz aparições limitadas... nós apenas devemos ter olhos que buscam descobrir. Não estamos sempre muito conscientes da proteção de Deus, por isso é que o apóstolo Paulo orou para que seus amigos fossem iluminados.

Paulo escreveu à igreja de Éfeso e lhes disse que estava orando para que os "olhos de [seus] corações fossem iluminados.” Aqui está o acordo: a proteção nos rodeia. Quando começo a procurar por boas coisas em minha vida, entendo que elas podem ser encontradas em toda parte mesmo em lugares improváveis. Às vezes quando a proteção de Deus quase não é vista, ela está funcionando no seu melhor modo em nosso favor. Treine seus olhos para ver o bem e observe o bem revelado em cada curva.

A proteção de Deus pode ser levada a você por sua atitude e mentalidade, e pode ser retirada de você pelas mesmas coisas. Proteção pode ser imparcial de uma pessoa para a outra, mas isso não significa que seja compatível com as atitudes e mentalidades de todas as pessoas. Quando escolhemos ser um bom descobridor, isso aumenta a proteção de Deus em nossas vidas.

Reflita sobre isso: Como você pode começar a retreinar sua mente para focar em coisas boas?

ORE: Muito obrigado, Senhor por me dar a habilidade de retreinar minha mente de forma que eu possa ver mais do bem que faz parte de minha vida. Quero me tornar um bom descobridor de modo que eu possa pensar e esperar mais de sua proteção diariamente. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário