Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

sábado, 23 de junho de 2018

Proteção Familiar

A proteção de Deus flui naturalmente em nossas vidas como a proteção de um pai flui nas vidas de seus filhos. (E Ele é o maior retrato de um pai que você poderia sonhar ou imaginar.)Deus te ama. Ele considera você seu filho, e isso te torna um herdeiro de sua bênção.

Não se sinta obrigado a se desculpar com as pessoas, ou legitimar a bondade de Deus para com aqueles que possam não entender ou concordar. Sempre há pessoas esperando para criticar a sua vitória ou ignorar a sua bênção oportuna, porque elas acham que outra pessoa seria mais merecedora. Na verdade, se você já sentiu que alguém não merece uma bênção que recebeu (olha!, todos nós passamos por isso.. .), talvez você esteja certo! Mas há um momento claro da verdade para todos nós: não podemos nos ressentir da proteção indevida na vida de outra pessoa se vamos aceitá-la na nossa.

Quando começamos a entender que proteção é uma expressão da graça de Deus, nós somos capazes de compreender que a proteção que recebemos—exatamente como a graça—é desproporcional àquilo que merecemos.

Reflita sobre isso: Quais são alguns exemplos em sua vida quando recebeu proteção inesperada ou não merecida?

ORE: Deus, muito obrigado por ser um Pai para mim. Não importa como meu pai terreno tem sido, o senhor é um Pai generoso e tem proteção contínua em estoque para o meu futuro. Ensine-me hoje a aceitar a proteção familiar que o senhor colocou sobre mim como seu filho. Em nome de Jesus. Amém.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário