Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Pastores de ovelhas felizes

Os pastores estavam reunidos no frio e na escuridão de uma noite em Belém em volta de uma fogueira que emitia pequenos jatos de luz e um ocasional sopro de ar quente.
Os pastores eram iletrados, membros humildes de uma sociedade com mente suja e baba de ovelhas entre seus dedos dos pés.
Pastores que nunca tiveram qualquer esperança de progresso... nenhuma esperança de possuir sua própria terra... nenhuma esperança de subir na vida. O mundo fútil deles nunca mudou... apenas uma noite após outra de ovelhas berrando e o constrangimento de piadas de mau gosto em torno de uma fogueira arcaica. O mundo deles era centrado em inquietudes, queixas, desobediencia e ovelhas infestadas de piolhos. E você acha que a sua vida é ruim?!

Uma dessas noites em que tremiam e tentavam ficar acordados, o céu explodiu em seu mundo pequeno, escuro. O canto dos anjos entrou na zona de guerra da terra e proclamou a alegria do céu na sua escura e fria existência. Estrelas caíam em cores raras e gloriosas enquanto o céu se abriu, e um coro angelical gloriosamente cantou uma poderosa sinfonia que ainda pode ser ouvida até hoje.

"Pois eis que vos trago boas novas de grande alegria, que são para todo o povo!"

Jesus entrou em nosso mundo com alegria e ainda é o Seu presente para você hoje. Sua presença em sua vida faz a escuridão milagrosamente desaparecer e dá luz a esperança.

A primeira palavra usada para descrever o nascimento de Jesus foi a palavra "alegria"! Eu acredito que deve ser a primeira palavra usada para descrever você também. Alegria é a marca de nascença de um cristão e ela deve se infiltrar por todos os poros do seu corpo emocional e espiritual . Você foi marcado para a vida com a alegria dos céus e agora é a sua vez de cantar a canção dos anjos!

Sua vida está em carregar a presença de Cristo em nosso mundo sem esperança, escuro e frio. Maria foi a primeira a carregar o menino Jesus, para que, nós também possamos ser portadores do DNA divino. No DNA de Deus está escrito "A-L-E-G-R-I-A" e o mundo escuro e frio em que você vive está precisando dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário