Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Momentos felizes cultivando a terra

Tudo o que eu sei sobre a agricultura que aprendi com meu pai, que foi criado na fazenda de sua família nos dias que antecederam a Segunda Guerra Mundial. Papai tinha um amor pela terra e pelo produto que ele produzia. Seus momentos mais felizes foram passados ​​cavando a terra, plantando sementes no solo macio da primavera, arrancando ervas daninhas implacáveis ​​sob o sol quente de verão e, em seguida, colhendo a recompensa que ele e Deus tinha visto crescer juntos!
Isto é o que eu aprendi com meu pai: Se você plantar sementes de pepino, então você vai colher brilhantes, pepinos verdes. Sementes de pepino nunca produzem cebola ... ou aipo ... ou uma espiga de milho. Se você plantar bulbos de tulipas, você vai colher uma bela exibição de tulipas. Bulbos de tulipas nunca irão produzir zínias ... ou árvores verdes ... ou não me esqueça. Você sempre vai colher o que plantou. As sementes só são capazes de reproduzir o que seu código genético determina.
No entanto, no Reino de Deus, há uma exceção a esse código irrefutável da genética. No jardim de Deus, quando você semeia em lágrimas, você sempre vai colher na alegria! Se você, por muitas vezes, já chorou na hora de dormir  , já experimentou  a dor da depressão, decepção e tristeza ... não desista! A alegria está a caminho! Suas lágrimas  fertilizaram as sementes da alegria que Deus plantou no jardim de sua vida. ⏎

Aqueles que têm semeado as lágrimas da tragédia, tristeza e desapontamento  tem uma grande capacidade de se alegrar!
A alegria não é uma impossibilidade quando você tem experimentado trauma emocional profunda e dor, mas é uma certeza no Reino de Deus. Deus não se esqueceu de você, mas tem o prazer de compartilhar com você na explosão de uma abundante alegria! O pior momento de sua vida tem a capacidade de produzir os melhores resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário