Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Perfeito Para Sempre



Quando visitei os EUA, uma marca comercial chamou a minha atenção por ser igual ao meu sobrenome, e fiquei imaginando se ela seria chinesa ou coreana. Depois soube que não era uma coisa nem outra. Tratava-se do nome de uma menina. Um fabricante deu o nome de sua filha ao seu produto. Sara Lee, a filha, disse que seu pai queria que o produto “fosse perfeito, já que levava o nome da filha”.
A perfeição é um padrão que nenhum de nós jamais pode esperar alcançar. Entretanto, aprendemos na carta aos Hebreus que Jesus, por meio do Seu supremo sacrifício pelos nossos pecados, “… aperfeiçoou para sempre quantos estão sendo santificados” (Hebreus 10:14).
Os contínuos sacrifícios oferecidos pelos sacerdotes desde os tempos de Moisés nunca puderam mudar a natureza pecaminosa de alguém diante de Deus (Hebreus 10:1-4). Mas o sacrifício único de Cristo na cruz – aquele que não conhecia o pecado, morrendo pelos pecadores – nos aperfeiçoou para sempre aos olhos de Deus. O pagamento de Jesus, único e definitivo pelos nossos pecados, foi suficiente. O autor da carta de Hebreus parafraseou o versículo do livro de Jeremias 31:34: “Também de nenhum modo me lembrarei dos seus pecados…” (Hebreus 10:17).
Fomos aperfeiçoados para sempre a fim de estarmos diante de Deus, por causa da obra perfeita realizada por Jesus na cruz. Esta é a certeza da nossa salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário