Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Fome Espiritual




Em uma história de ficção, um vírus destrói as plantações do mundo. Não somente os jardins, mas todos os cereais, incluindo trigo, cevada, centeio, aveia e arroz. Em questão de meses, o mundo mergulha na fome e em sua companheira, a violência. As pessoas começam a lutar; depois a matar, por comida.
A ficção descreve uma cena que vemos acontecer no mundo real, como as crises de fome vistas nos noticiários de TV. É terrível! Mal posso imaginar como seria.
O profeta Amós falou de um tipo diferente de fome – a fome e a sede de ouvir “as palavras do SENHOR” (Amós 8:11). Enquanto a falta de comida pode provocar doenças e morte, a fome da Palavra pode produzir consequências eternas. Sem acesso à Palavra de Deus, falta-nos sabedoria para viver a mensagem da vida eterna em Cristo. Como cristãos, precisamos do “… genuíno leite espiritual, para que, por ele, [nos] seja dado crescimento para salvação” (1 Pedro 2:2). Podemos nos identificar com o profeta quando ele disse: “Achadas as tuas palavras, logo as comi; as tuas palavras me foram gozo e alegria para o coração, pois pelo teu nome sou chamado, ó SENHOR, Deus dos Exércitos” (Jeremias 15:16).
O mundo está desejando ardentemente o conhecimento do Deus que pode satisfazer as necessidades do coração humano. Vamos ajudar a encher seus corações, compartilhando a Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário