Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Minha esposa me recomentou outra mulher


Após vários anos de casamento, descobri uma nova maneira de manter viva a chama do amor. Ele tinha começado a namorar outra mulher, embora eu deva admitir que, na verdade, foi idéia da minha esposa.
"Você sabe que você a ama - disse ela um dia tomar-me de surpresa. A vida é curta, passar algum tempo.
- Mas eu  amo você - respondeu.
Eu sei. Mas eu também a amo.
A outra mulher que minha esposa queria que eu visitasse, era minha mãe, mas as exigências do meu trabalho e meus filhos significava que apenas ocasionalmente o fez. Naquela noite eu liguei para convidá-la para jantar e ver um filme.
- O que é isso? Você está bem? , perguntou ela.
Minha mãe é o tipo de mulher que uma chamada tarde da noite ou um convite surpresa é um sinal de más notícias.
'Eu pensei que seria agradável passar algum tempo com você, eu respondi. Só nós dois o que você acha?
Ela pensou um momento e respondeu: Eu gostaria muito.
Naquela sexta-feira durante a condução para buscá-la depois do meu trabalho percebir que eu estava nervoso, mas muito feliz ... Quando cheguei em casa vi que ela também estava muito animado. Ela esperou na porta com seu casaco de idade, tinha cabelo crespo e usava o vestido para celebrar seu último aniversário de bodas. Seu rosto estava sorrindo, radiante como um anjo.
-Eu disse a meus amigos que eu estava saindo com meu filho e foram muito animado, eu disse que ela entrou no meu carro. -Eles não podem esperar até amanhã para conhecer as nossas reuniões.
Fomos a um restaurante não é muito elegante, mas muito simpática, minha mãe me pegou pelo braço como se fosse "A Primeira Dama da Nação." Quando nos sentamos eu tive que ler o menu. Seus olhos eram apenas personagens grandes. Depois de alguns minutos, olhei para cima, minha mãe apenas olhou para mim. Um sorriso nostálgico foi delineado nos lábios.
Fui eu quem ler o menu quando você era pequeno, lembra?
"Então é hora de você relaxar e me permitir devolver o favor, eu respondi.
Durante o jantar tivemos uma agradável conversa, nada de extraordinário, mas recuperar o atraso em nosso material. Falamos tanto que perdemos o filme. Eu vou com você de novo, mas só se você me deixar convidar minha mãe disse, e beijou-a e eu aceitei o convite.
- Como foi a data? - Perguntei a minha esposa quando cheguei em casa.
"Muito bom, muito mais do que eu imaginava.
Dias depois minha mãe morreu de um ataque cardíaco. Logo recebi um envelope do restaurante onde comemos o jantar minha mãe e eu, o bilhete dizia: "O jantar é pago antecipadamente, eu tenho certeza que você não pode ir, mas como eu pago para você e sua esposa nunca vai saber o que noite significou para mim. Eu te amo!
Naquele momento eu percebi a importância de dizer a tempo "EU TE AMO" e dar a nossos entes queridos o espaço que merecem, nada na vida é mais importante que Deus e sua família, dar-lhes tempo, porque eles não podem esperar. Se vive sua mãe, desfrutar ... se não ... Lembre-se disso ...

Um comentário:

  1. Estou participando da Campanha Siga e Seja Seguido da UBE blogs! Estou seguindo seu blog, siga o meu: http://marcelooquadros.blogspot.com/

    ResponderExcluir