Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Eu estou a porta

 
 Um homem havia pintado um retrato bonito. O dia da apresentação pública, com a presença de autoridades locais, fotógrafos, jornalistas e muitas pessoas, porque era um famoso pintor do artista, de renome. Na época, ele jogou o pano que velava o quadro. Houve aplausos calorosos.


     Era uma figura impressionante de Jesus tocando suavemente a porta de uma casa. Jesus apareceu vivo. Com o ouvido próximo à porta, parecia ouvir se alguém na casa iria responder.


     Todos admiravam a preciosa obra de arte. Um observador curioso, achou uma falha na imagem. A porta não tinha fechadura.
     E foi perguntar ao artista:
     _ "A porta não tem fechadura! Como ela abre? ".


     O pintor pegou sua Bíblia, olhou para um verso e perguntou o espectador a lê-la:
     Apocalipse 3, 20:
     "Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo."
     _ "Sim", respondeu o pintor. "Esta é a porta do coração humano. Só abre por dentro. "

     Vamos abrir os nossos corações ao amor de Deus.

     Mudança, ainda há tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário